puxadores antigerm

O que mudou com a Pandemia? Puxadores Antibacterianos.


29/07/2020 por marketing

A Pandemia veio mudar a forma como olhamos o mundo e a nossa casa.

A nossa sala dividiu-se em sala de trabalho, sala de estar e sala de aula. As divisões ficaram pequenas e a vontade de mudar, tornou-se maior. Os quartos deixaram de ser apenas um dormitório e passaram a ser um escritório. Os pontos de vista mudaram e as janelas passaram a ser os nosso olhos. De lá, trocamos palavras, músicas e angustias. Vimos o Sol nascer, a chuva cair, e o mundo a acontecer. Demos mais importância ao nosso cantinho, as necessidades mudaram e novas alternativas se criaram.

Também, os locais públicos tiveram de se adaptar e criar mecanismos de segurança.

Aumentou a preocupação com a nossa saúde e de quem nos é próximo e a higiene passou a ter ainda mais importância.

A vontade de criar mecanismos que impeçam a propagação de doenças, sejam elas quais forem, ganhou mais relevância. Uma vez que, em locais públicos, os puxadores são constantemente tocados por um grande número de pessoas, e as bactérias que se vão depositando nessas superfícies contribuem diretamente para a propagação de diversas doenças graves.

 

Como solução à contaminação bacteriana, surgiram os Puxadores ANTIGERM™.

 

1. COMO FUNCIONAM?

Os puxadores ANTIGERM™, passam por um tratamento antibacteriano exclusivo da SchlegelGiesse, que através de resina composta por iões de prata e verniz à base de água, (sem solventes químicos) ajudam a elimina mais de 90% das bactérias e germes.

O tratamento ANTIGERM ™ já está disponível numa ampla variedade da REGUITTI e GIESSE.

 

2. COMO CONTRIBUEM PARA A SAÚDE PÚBLICA?

Não evitam a propagação de vírus mas, o tratamento antibacteriano, ajuda a eliminar mais de 650 espécies por minuto, incluindo a:

  • Escherichia Coli;
  • Legionella Pneumoniae;
  • Salmonella Enteritidis.

 

Sendo a opção ideal para aplicar em Creches, Escolas, Clínicas, Hotéis, entre muitos outros locais públicos, onde a higiene, cada vez mais, se torna indispensável.

 

3. QUAL A SUA DURABILIDADE?

O tratamento antibacteriano é permanente em toda a vida útil do produto e é resistente a riscos profundos e à corrosão. Sendo um tratamento certificado pelos laboratórios Internacionais IMSL (UK Industrial Microbiological Services Limited), de acordo com os requisitos da norma ISO 22196.

 

Os puxadores ANTIGERM ™ chegaram à Alu-M e pode utilizá-los em Portas e Janelas de Alumínio.

 

Porque na Alu-M, a sua saúde e conforto estão em 1º lugar!

 

Conheça os nossos produtos ou entre em contacto connosco.

 

Deixe um comentário


Mensagem

Form is deprecated, please cotact the webmaster to upgrade this form.